1- Troca de Produtos:
1.1 Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26, a MIMOS REBORN MIRELLE realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado vício ou defeito em até 30 dias úteis da data do recebimento, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Equipe de Atendimento através dos canais Email mimosrebornmirelle@outlook.com ou WhatsApp (016) 99766-0948 disponíveis no website e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Esta garantia cobre todo e qualquer vício que o brinquedo possa presentar como:
a) Desprendimento espontâneo de membros ou cabeça do corpo da boneca, exceto no caso de segurar a Bebê pelos membros ou cabeça ou qualquer outro movimento agressivo.
b) Descolamento espontâneo dos cílios. Sem que se toque ou deixe nada resvalar nos mesmos.
c) Queda muito expressiva de cabelo em manipulações delicadas. Constatado o mau uso, a garantia não valerá.
d) Chupetas que não fixam corretamente na boca. Pedimos gentilmente que, ao receber o Bebê, verifique se a chupeta se encaixa. O ímã pode se desprender durante o transporte.
e) Manchas estranhas ou desgaste da pintura antes de QUALQUER manipulação.
A garantia não cobre problemas ocasionados por má utilização da boneca, ou seja, quando a sua utilização é diversa da proposta do produto. Por exemplo: uma Boneca Bebê Reborn de Pano não é adequada ao banho, e caso isso ocorra, não haverá garantia, leia o MANUAL DE CUIDADOS.
1.2 Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela MIMOS REBORN MIRELLE antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas, como: a constatação do vício/defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for constatado qualquer condição de mal uso do produto, o mesmo será devolvido ao cliente.
1.3 O prazo máximo para resolução será de 30 (trinta) dias corridos a partir da reclamação e devolução do produto, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, Artigo 18. Para o atendimento em garantia, é necessário que a boneca esteja completa e na embalagem original, salvo instruções fornecidas pela equipe de Atendimento. As bonecas não acompanham um certificado de garantia, por isso, é importante guardar o número do pedido de compra para comprovar a data da compra.
1.4 Sempre que o cliente desejar, poderá entrar em contato com a MIMOS REBORN MIRELLE e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.
1.4.1 A MIMOS REBORN MIRELLE poderá realizar a troca de um produto, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberdade, quando este produto não preencher os requisitos necessários indicados nos itens 1.1 e 1.2 acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares,
2- Devolução de Produtos:
2.1.1 É indispensável para análise do pedido de devolução o envio do(s) produto(s) com a Nota Fiscal respectiva, DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela MIMOS REBORN MIRELLE. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(s) original(ais) acompanhado de todos os manuais, acessórios e embalagem da MIMOS REBORN MIRELLE, sendo estes, partes integrantes do produto e, portanto, indispensáveis.
2.1.2 O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(is) produto(s) não foi/foram utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita e a MIMOS REBORN MIRELLE não tem a obrigação de aceitar.
2.1.3 A MIMOS REBORN MIRELLE terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação do recebimento do(s) produto(s) em seu Centro Administrativo em Araraquara- São Paulo, para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos apresentados anteriormente, a compra será cancelada e os valores pagos serão restituídos ao cliente, na mesma modalidade em que foi efetuado o pagamento.
2.1.4 Caso o cliente tenha realizado o pagamento via Boleto Bancário, deverá indicar uma conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.
2.2 A MIMOS REBORN MIRELLE poderá, por mera liberdade, aceitar a devolução do(s) produto(s), mesmo entendendo que tal(is) produto(s) não preencha(m) os requisitos necessários indicados nos itens 2.1.1 e 2.1.2. Esta devolução será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume em aplicações em casos parecidos ou similares.
multa de cancelamento , caso queira cancelar um produto que esta em confecção , devido matéria prima gasta .
2.3 A MIMOS REBORN MIRELLE poderá aplicar multa de ate 20% em casos de cancelamentos que não estão de acordo com nossos termos de TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Atualização: 19 de Junho de 2020
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Sejam bem Vindos a 'MIMOS REBORN'... Atuando no mercado desde 2015, há MIMOS REBORN nasceu com a missão de Realizar sonhos!!! Qualidade e preço justo são os fatores mais importantes para nós, além disso levamos a sério o compromisso com nossos amigos clientes. Acreditamos que o trabalho quando é feito com amor ultrapassa classes, cores e gêneros! Para nós, nada é mais gratificante que ver a felicidade no rostinho de nossas clientes, mamãe e papai.